Casamento cheio de amor: Ticiane e Cesar

Muito já se falou (e publicou!) sobre o casamento da Ticiane Pinheiro e do César Tralli: que foi badalado, quem estava, quem não estava, quem fez isso, quem fez aquilo… Mas o que eu sinto falta mesmo é de ver as fotos com mais emoção e que enalteçam o amor!

O que mais me chamou a atenção nesse casamento foi ver o entrosamento dos noivos, a alegria que estavam por estar vivendo esse momento, a emoção da Rafaella ao entrar com as alianças, o quanto os noivos e todos os convidados se divertiram até o final da festa.

Genteeee, porque é isso que importa, não é? Vejo os blogs falando quem fez a decoração, quem fez o bolo, quantos lustres tinham… E os sites de revistas destacando quem compareceu e quanto custou… A noiva estava linda, feliz, cheia de amor, o noivo emocionado, curtindo cada momento. É pra isso que servem as festas de casamento e por isso que eu divido elas aqui com vocês, porque celebram o amor!

Claro que é bom contar pra vocês quem fez um vestido tão lindo ou destacar o trabalho primoroso de beleza da noiva, eu mesmo adoro dar crédito aos profissionais que fazem o seu trabalho com tanta dedicação e amor… Mas isso é uma coisa, outra bem diferente é resumir a festa nisso. E é tão mais do que isso… vamos celebrar o amor!!!

Depois do desabafo (rs.)… Amo destination wedding e achei que e escolha de Campos do Jordão foi perfeita. O lugar é muito lindo e proporciona aos convidados muito mais tempo para aproveitar a comemoração. O Hotel Vila Inglesa tem uma área com muito verde entre as montanhas. Lindo!

As fotos lindas são da Coleção de Memórias. As minhas fotos preferidas, que achei que captaram tão bem a emoção e alegria de todos.

Compartilhe: