Estúdio Dos – A vida é feita de encontros

Para a Vêro e o Bruno, fotógrafos a frente do Estúdio Dos, a vida é feita de encontros: “Pessoas, ideias e almas se juntam para que, no fim, todas as coincidências façam sentido. As nossas fotografias só são possíveis por serem fruto do nosso encontro, numa conexão única que não se repetirá em tempo algum, em nenhum outro lugar. Assim como o encontro dos casais, tão especial que nunca haverá outro igual”.

Esse conceito se expressa em cada fotografia. Os noivos costuma dizer que só de ver o portfólio deles já sabem que as fotos ficarão perfeitas. Mas quando conhecem o casal pessoalmente se encantam, porque além de talento, tem uma simpatia e profissionalismo ímpares.

“Cada fotografia é um mundo. São bilhões de vidas aí fora. Bilhões de mentes, corações e almas que se encontram, se encaixam e se entrelaçam na complexa teia que chamamos vida. Você já percebeu o quão especial é cada conexão que acontece nesta gigantesca rede? Que cada encontro está ali para transformar sua existência? Tem algo de mágico em cada um desses laços. Queremos celebrar instantes mágicos. Torná-los eternos”.

Eu amo de paixão cada trabalho que eles fazem, é difícil escolher poucas fotos, mas tentei colocar um pouquinho de tudo aqui pra vocês. Espero que gostem tanto quanto eu!

1 2 3 4

Pausa para dizer que adoro a descontração dessa foto!5 6 7 8 9

Quer conhecer mais sobre eles? Acesse www.estudiodos.com.br

eles

Compartilhe: