I’m back!/; °°°°°°°

Que bom estar aqui falando novamente com vocês! Como contei no insta, escolhi me dedicar a minha filha no primeiro ano de vida dela e foi a melhor decisão que poderia ter tomado! Foi muito bom (muito mesmo!) poder estar presente e perto dela durante esse tempo.

Eu não parei completamente, mas escrever aqui seria tarefa impossível. Além de cuidar da Marina, esse ano foi muito especial e produtivo para me aprofundar no auto conhecimento, tema que tanto amo. Quem é mãe sabe como somos transformadas com a experiência da maternidade e aproveitei toda essa transformação para me aprofundar nas questões da vida. E tem sido maravilhoso.

Uma das melhores coisas que aprimorei nesse período foi a presença. Estar completamente no agora. Simplesmente estar, curtindo cada dia, sem pressa, sem ansiedade. E também a compreender aquela pessoa que você se tornou, deixando a vida fluir.

Agora que voltei a escrever e tem bastante gente nova acompanhando o blog, quero contar um pouquinho do que vai encontrar por aqui: um espaço dedicado a espalhar amor e explorar o mundo e (mais) tudo aquilo que faz o nosso coração vibrar.

Sejam todos muito bem vindos! Namastê!

Compartilhe: