A beleza do ensaio feminino

Sou apaixonada por fotografia. Acredito que é uma lembrança única de fases da vida e momentos que não voltam.

Tiro muitas fotos, principalmente quando viajo e no dia a dia do meu gatinho. Mas ser fotografada por uma profissional é uma experiência totalmente diferente.

Conheci a Janaina por acaso. Ela se identificou com o meu trabalho e me procurou para me contratar para produzir uma festa. Quando ela me falou que era especialista em ensaios femininos, eu na hora quis conhecer o trabalho dela. E fiquei apaixonada. Fiquei impressionada com a naturalidade das fotos e como ela consegue realçar a beleza e feminilidade de cada mulher. E, nos dias de hoje, consegue mostrar como a mulher pode ser o que ela quiser e, sempre, muito feminina.

Já é o terceiro ensaio que faço com ela. Além de fotos maravilhosas ganhei uma amiga.

Desta vez, queríamos um perfil de fotos bem específico. Vou mostrar algumas dessas últimas fotos pra vocês.

E vou aproveitar pra mostrar um momento fofura e apresentar o meu filhote peludo. Álex é um gato muito medroso. Combinei com a Janaina antes de sairmos de tentar tirar umas fotos com ele. E foi uma aventura rs. Ele não nasceu pra modelar. Saiu com cara de assustado e “estou querendo fugir” em todas as fotos rs. Mas ele é muito fofo mesmo assim!

a2 a4 a5 a6 a7 alex-1 b carro celular d f h i k l m p1 p2 p3 p4 p5 p6

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Janaina: www.janainaclaudinofotografia.com.br

Ah, mas é essencial uma maquiagem perfeita pra fotografar. A minha é da Leticia Kosinski (www.leticiakosinski.com). Amo de paixão. E a notícia boa é que vou postar vários videos dela ensinando a se maquiar. Tudo de bom!

Compartilhe: