Réveillon Refúgio das Galés

Gente eu tenho um caso de amor com Mariscal! É minha praia preferida em Santa Catarina. Ela tem tudo o que eu gosto: mar verdinho, areia fofa, praia tranquila e com bastante onda. E uma energia tão boa que você volta de lá renovado.

Quem acompanhou no instagram viu que este ano eu passei o Réveillon no Refúgio das Galés, onde já fomos várias vezes e voltamos sempre. E porque é tão bom? Primeiro que lá já fizemos amigos queridos que levamos para a vida, então nos sentimos em casa. Mas você com certeza vai se sentir em casa lá também, é só perceber a atmosfera pelas fotos. É o aconchego de casa com o serviço de hotel. Tem coisa melhor?

A casa é linda. Toda vez tenho vontade de me mudar pra lá. Dentro todo conforto, fora tendas deliciosas para dar uma relaxada, ler um bom livro, com aquela vista linda.

O café da manhã é todo artesanal e delicioso, feito com muito carinho pela Beth, que faz questão de fazer todas as nossas vontades. Pão de queijo quentinho, geleia fresquinha, frutas com uma apresentação que dá até do de comer. Suco natural feito na hora. E só a decoração do restaurante… É muito amor.

E pra ficar na praia, todo serviço e comodidade que precisamos. O que podemos querer mais?

É uma experiência maravilhosa. E do que é feita a vida senão de experiências? Não deixem de conhecer quando tiverem oportunidade.

Eu vou fazer uma matéria bem legal mostrando todos os quartos e falando sobre a história do refúgio, que vai fazer parte do projeto “profissionais que amamos, pessoas inspiradoras”. Mas por enquanto vou mostrar um pouco do Réveillon pra vocês.

PS: Só vai imaginando um mini wedding nesse lugar!

Ah, tem um vídeo super legal que mostra toda a pousada ali na página inicial do blog, vai lá ver.

Fotos!

 

Compartilhe:

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0